Logo Armin Schaffer Advogado

CONSULTA ON LINE COM ADVOGADO

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA CONSULTA ON LINE COM ADVOGADO

A grande maioria das pessoas enfrenta problemas de toda ordem todos os dias. Os Problemas relacionadas às mais diversas situações, como familiares, dívida com bancos ou comércio em geral, com vizinhos, entre tantas outras situações do seu dia a dia.

Se for este o seu caso, e que depende de uma orientação com um Advogado, agora você tem a oportunidade de fazer uma consulta online, direto do seu computador ou celular, ai da sua casa ou de onde se encontrar, vou passar neste e-book as principais informações e orientações de como isto funciona, e o quanto você pode se beneficiar com está orientação.

Saiba que uma boa orientação de um profissional habilitado pode evitar muitos transtornos, e principalmente evitar a demora da justiça e os altos gastos que são necessários para ajuizar uma ação no judiciário para buscar a solução de algum problema.

A consulta on line tem a finalidade de facilitar o acesso a um Advogado, e principalmente esclarecer suas dúvidas que você pode estar enfrentando com algum tipo de problema, e que necessita de uma orientação com um profissional habilitado.

COMO RESOLVER PROBLEMAS PESSOAIS E PROTEGER SEUS BENS COM A ORIENTAÇÃO DE UM ADVOGADO

É muito comum as pessoas quando estão enfrentando algum problema, buscarem orientação com amigos ou parentes que não tem o preparo profissional adequada ou mesmo nenhum preparo. É fato que quando isso ocorre de receber orientações incorretas o resultado não é nada bom para esta pessoa que está precisando de ajuda.

Assim, com esta modalidade de consulta on line tem-se o propósito de ajudar aquelas pessoas que precisam de uma orientação adequada com um profissional habilitado. E o mais importante que este atendimento, por ser on line traz uma série de benefícios.

A justiça é o resultado na prática das leis que são feitas pelo poder legislativo, (Deputados e Senadores), e que regula as relações das pessoas. O Judiciário é o órgão competente para buscar efetivamente a realização da justiça. E somente o advogado ou Defensor Público tem as qualificações para exercer este direito do cidadão. De forma bem sucinta basicamente é assim que funciona.

No dia a dia do cidadão comum esta explicação na prática quer dizer que: aquela pessoa que precisa do judiciário para resolver um problema, ela também precisa de um Advogado/Defensor Público para exercer este seu direito. E isto quem estabelece é a lei.

Saiba que em algum momento você vai precisar consultar um Advogado. É este profissional que é habilitado para dar as informações corretas sobre o problema que você está enfrentando. Com a orientação deste profissional você terá as informações que certamente vão evitar grandes transtornos na sua vida.

Segundo já relatei anteriormente, por algum razão que não sei ao certo qual, um grande número de pessoas optam por procurar pessoas conhecidas, parentes ou leigos de forma geral (pessoas sem nenhum conhecimento sobre direito) na busca de informações sobre algum problema que estão enfrentando, sabemos, no entanto que esta informação na verdade deve ser dada por um Advogado.

O resultado desta informação dado por alguém sem conhecimento vai ser um desastre. Por uma simples razão, a pessoa que prestou as informações pode até ter tido uma boa intenção, mas não tem nenhum conhecimento sobre direito. O máximo que ela pode ter passado por alguma situação parecida ou conhece alguém que viveu uma situação daquela forma. Isso não resolve nada, somente atrapalha mais quem precisa de ajuda, e aumenta o problema.

Sabe-se que existe uma razão para que as pessoas na maioria das situações quando estão precisando de um Advogado, não procuram este profissional. Mas a idéia aqui não é discutir se estas atitudes destas pessoas são corretas ou não. A idéia é ajudar a resolver o problema.

Antes de atuar nesta atividade eu fui um Pequeno Empresário, e nesta época sempre precisei do trabalho deste profissional. Então tenho conhecimento do que se passa e o quanto se gasta quando precisamos de um advogado.

COMO FUNCIONA ESTA CONSULTA ON LINE

De maneira bem didática vou deixar um passo a passo para que aquele que estiver interessado neste atendimento possa fazê-lo sem maiores dificuldade.

O primeiro passo

você vai deixar seu email no Home Page do blog arminschäffer.com.br e posteriormente é direcionado para uma página especifica.

O segundo passo

Nesta página é preciso ler atentamente as orientações que estão disponíveis em um texto.

O Terceiro passo

se entender que o que está sendo proposto vai ajudá-lo na solução do seu problema você deve ler o que está escrito no Contrato de Honorários.

O Quarto passo

Após ter lido o Contrato de Honorários e estar de acordo, clicar no quadradinho que diz “Aceite”.

O Quinto passo

Quando você clicar no “Aceite” você vai ser direcionado para uma página onde tem o valor e as condições de pagamento.

O Sexto passo

Você somente fará o pagamento desde que o serviço oferecido e as condições e preço forem do seu agrado, e você estiver completamente de acordo. Caso contrário é somente sair da página sem contratar o serviço, e você não terá assumido nenhum compromisso.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O valor da consulta on line é bem acessível e as condições de pagamento são facilitadas. Podem ser feitas em vezes no Cartão de Crédito ou a vista com Boleto Bancário.

DO PRAZO QUE O CLIENTE PODE ACESSAR A PÁGINA DE CONSULTA ON LINE

O Contrato de Honorários determina um prazo e as condições gerais de como vai ser esta consulta on line com Advogado.

No item 04 do CONTRATO DE HONORÁRIOS diz:

4. Do Prazo

4.1 O presente Contrato entra em vigor na data de seu aceite pelo CLIENTE/CONTRATANTE e vigorará por prazo de 30 (trinta) dias a contar da confirmação do recebimento por parte do CONTRATADO do valor da consulta.

4.2 O CONTRATADO tem até 72 horas depois de ajustada a contratação da consulta para iniciar os esclarecimentos do CLIENTE/CONTRATANTE.

  • Durante este prazo que é de trinta dias, o cliente vai ter a oportunidade de receber informações sobre assuntos que ele está enfrentando algum problema.

  • Após o termino do prazo de trinta dias estabelecidos, se o cliente entender que deva continuar recebendo orientações do Advogado, ele terá que pagar nova consulta.

  • A FORMA PELA QUAL O CLIENTE VAI MANTER CONTATO COM O ADVOGADO

  • O cliente, após fazer o pagamento da consulta, vai ser direcionado para uma página onde terá os contatos do Advogado, que é via on line ou outro sistema previamente definido;

  • Os questionamentos que o cliente fizer para o advogado devem ser feitos por escrito, e terão a reposta dada pelo advogado.

Basicamente são estas as informações mais relevantes para este primeiro contato. Importante destacar que o cliente deve LER O CONTRATO DE HONORÁRIOS antes de fazer o pagamento da consulta.

LEMBRE-SE: VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR DE LUTAR POR SEUS DIREITOS

Sabe-se que o direito é muito amplo, são vários os seus ramos, e que tratam das mais diversas matérias. É comum o Advogado se especializar em alguns destes ramos, mas na faculdade durante o curso de direito se aprende como cada um destes ramos do direito funciona e do que se trata na prática.

Talvez o Direito Civil que cuida de tudo aquilo que envolve o patrimônio da pessoa é aquele que mais as pessoas precisam no seu dia a dia. Neste serviço que estou disponibilizando para você vou responder e prestar as informações sobre qualquer área do Direito, com destaque na área Cível. A seguir estão relacionadas algumas áreas do Direito Civil e sobre o que tratam cada uma delas.

  • DIREITO DAS OBRIGAÇÕES = Trata de relações entre devedor e credor, modalidades das obrigações, adimplemento e extinção da obrigação. Trata também do inadimplemento e seus efeitos, dos contratos e suas espécies, do mandato, do seguro, do jogo e da aposta, da fiança, da promessa de compra e venda, dos títulos de crédito, da responsabilidade civil e das preferências dos direitos creditórios.

  • EXECUÇÃO DE TITULOS = Duplicatas, Cheques, Contratos, Nota Promissória entre outros.

  • DIREITO EMPRESARIAL = Tratam do empresário, dos tipos de empresa, das sociedades, do estabelecimento, do nome empresarial, dos prepostos, gerentes, contabilistas e outros auxiliares, da escrituração e disposições gerais.

  • DIREITO DO TRABALHO = É o ramo jurídico que estuda as relações de trabalho. Portanto, a definição de direito do trabalho é o conjunto de normas e princípios que regulamentam o relacionamento entre empregado e empregador.

  • DIREITO DAS COISAS = Trata da posse e seus efeitos, dos direitos reais, da propriedade, do direito de construir, do condomínio e seus tipos. Trata também da superfície, da servidão, do usufruto, do uso, da habitação, do direito do promitente comprador, penhor, hipoteca e anticrese.

  • DIREITO DE FAMÍLIA = Trata do casamento e sua dissolução, relações de parentesco, do direito patrimonial, da pensão alimentícia e da execução de alimentos. Além desses, do bem de família, da união estável, da tutela, curatela e dos interditos.

  • DIREITO DE SUCESSÃO = Trata das sucessões, ordem de vocação hereditária, testamentos, legados, substituições e do inventário e partilha.

  • CÓDIGO BRASILEIRO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC) = É um conjunto de normas que visam à proteção aos direitos do consumidor, bem como disciplinar as relações e as responsabilidades entre o fornecedor (fabricante de produtos ou o prestador de serviços) com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.

  • REVISIONAIS DE JUROS BANCÁRIOS = Financiamento de Veículo, Cartão de Crédito, Financiamento com Alienação Fiduciária, Juros Abusivos.

  • ALÉM DOS EXEMPLOS CITADOS ACIMA, TAMBÉM SÃO ESCLARECIDAS DÚVIDAS SOBRE OS DEMAIS RAMOS DO DIREITO, E O CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO – CTB.

Já há muitos anos as revisionais de juros bancários são aquelas ações que as pessoas buscam com mais freqüência tentar resolver no judiciário. Infelizmente pelo fato de não receberem as orientações corretas um grande número destas pessoas acabam não tendo sucesso com sua ação, e inclusive acabam perdendo seu bem para o Banco.

Com uma consulta on line você terá a oportunidade de tirar todas suas duvidas e receber a melhor orientação do que deve fazer para resolver o problema, se não conseguir mesmo pagar sua divida com o Banco.

JUROS ABUSIVOS EM FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS

Muito se tem falado sobre juros abusivos cobrados nos contratos de financiamento bancário – especialmente nos financiamentos de veículos. – em recente decisão do superior tribunal de justiça – no julgamento do recurso especial nº 1.388.972/SC (2013/0176026-2) em 08 de fevereiro de 2017 ficou estabelecido por aquela corte que a cobrança de juros remuneratórios é legal CONTANTO QUE SEJA PACTUADA entre as partes.

Isto quer dizer que deve estar expresso no contrato de financiamento que a taxa de juros ajustada entre as partes é remuneratória ou a cobrança é de juro sobre juro. – entre um contrato com a cobrança de juros simples e um contrato com a cobrança de juros sobre juros à diferença é bem considerável e também ilegal.

TIRE SUAS DÚVIDAS COM O PERGUNTA E RESPOSTA A SEGUIR

– RESPOSTA. É possível ajuizar uma ação revisional requerendo ao judiciário a revisão deste contrato.

– RESPOSTA. A maneira mais segura para identificar se tem juros abusivos no contrato de financiamento é através da perícia ou com dados fornecidos pelo BACEN.

– RESPOSTA. Nosso escritório tem parceria com peritos do estado de São Paulo que fazem este trabalho. O custo – pela importância do trabalho – é bem acessível e o mais importante é que esta perícia vai ser utilizada como prova no processo de revisão

– RESPOSTA. Depois de identificadas as irregularidades do contrato – se o direito está com o cliente – sempre vai ser vantajoso, já que o valor cobrado a mais no contrato o banco ou a financeira terá que descontar da dívida ou devolver para o cliente.

A DECISÃO ESTÁ COM VOCÊ – ENTRE EM CONTATO VIA ON LINE NO ESPAÇO DESTACADO NESTE BLOG. “BUSQUE SEUS DIREITOS PARA NÃO PERDER SEUS BENS”.

Consulta On line com advogado